Adolescente é espancado em Tijucas, perde dentes e quase fica cego

Rapaz de 17 anos foi covardemente agredido por mais de 10 pessoas na saída de festa de "pré-formatura", em Tijucas

Adolescente é espancado em Tijucas, perde dentes e quase fica cego

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um caso de agressão registrado em Tijucas é investigado pelas autoridades policiais e poderá caracterizar tentativa de homicídio e lesão corporal grave. Os responsáveis já foram identificados e a denúncia está nas mãos da Polícia Civil.

Segundo as informações apuradas com exclusividade pelo Jornal Razão, o jovem de 17 anos foi covardemente agredido por mais de 10 indivíduos na saída de uma festa de “pré-formatura” do Colégio Cruz e Sousa.

O rapaz é filho de uma servidora do Presídio Regional de Tijucas, o que gerou enorme revolta nos colegas de trabalho. “Exigimos justiça”, disse um policial penal daquela unidade.

Além de dentes quebrados, o adolescente está com cirurgia marcada pois corre o risco de ficar cego. Com a violência dos golpes na região da face, se agravou ainda mais a situação e demandará medidas de urgência para evitar a cegueira.

Imagens de câmeras nas imediações estão sendo apuradas pela polícia. O Delegado da Comarca, Dr. Aderlan, se comprometeu em dar pronta resposta ao caso.

“Sabemos que em breve teremos muitas formaturas, já que está chegando ao fim do ano. Precisamos deixar este caso como exemplo de que não existe impunidade e os responsáveis vão ter que pagar”, garante o delegado.