Após meses de luta, morre motociclista que sofreu acidente em Tijucas

Acidente gravíssimo foi registrado 8 de dezembro e, na madrugada desta sexta (5), Alessandro Lima Damaceno, de 47 anos, morreu

Após meses de luta, morre motociclista que sofreu acidente em Tijucas

Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após seis meses de intensa luta pela vida, Alessandro Lima Damaceno, que sofreu um grave acidente de trânsito em dezembro, morreu na madrugada desta sexta-feira (5).

O trágico acidente ocorreu na noite de 8 de dezembro, quando Alessandro, um motoboy de 47 anos, foi atingido por um veículo durante uma conversão na Rua José Steil, em Tijucas.

O impacto da colisão deixou Alessandro com ferimentos graves, incluindo fraturas expostas no pescoço e na perna. Ele foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital regional de Florianópolis, onde passou por uma cirurgia de 12 horas.


Durante sua hospitalização, a situação de Alessandro se mostrou crítica, com ele chegando a ficar em coma. Diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela família, que dependia do sustento provido pela vítima, uma vaquinha on-line foi organizada para ajudar nos custos médicos e no suporte ao lar.

Atualmente, ele estava sob os cuidados de familiares. Infelizmente, na madrugada desta sexta-feira, Alessandro não resistiu e veio a óbito. Foi a comunidade de motoboys que informou ao Jornal Razão sobre a notícia.

O velório está previsto para ocorrer ainda nesta sexta-feira, no Cemitério do Distrito do Rio do Meio, em Camboriú, sem horário divulgado.