Após ser amarrado em poste e levar surra, ladrão promete que não vai mais roubar em SC
Um homem acusado de furto foi surpreendido pela revolta popular no bairro Cordeiros, na comunidade do Brejo, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com moradores, o suspeito foi flagrado furtando na região e acabou sendo contido por populares, que decidiram agir por conta própria. O homem foi amarrado a um poste … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·12 jun 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Um homem acusado de furto foi surpreendido pela revolta popular no bairro Cordeiros, na comunidade do Brejo, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.
De acordo com moradores, o suspeito foi flagrado furtando na região e acabou sendo contido por populares, que decidiram agir por conta própria. O homem foi amarrado a um poste em plena via pública e levou várias pauladas, inclusive com pedaços de madeira.
Publicidade
A cena foi gravada em vídeo. Em um dos momentos, um morador pergunta: “Vai roubar mais?” Machucado e com a voz fraca, o homem responde: “Não, não vou mais.”
Outro morador, revoltado, afirma: “Os caras te dão água na boca, comida, e tu vacila? Vai levar sua de pau mesmo.”
A Polícia Militar não confirmou que registrou a ocorrência.