Briga de família termina com filho esfaqueado no peito pelo próprio pai

Tudo teria começado porque, segundo esposa do autor, o filho teria feito barulho ao colocar moedas em um cofrinho

Briga de família termina com filho esfaqueado no peito pelo próprio pai

Divulgação/ ClicRDC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi preso por tentativa de homicídio na manhã deste sábado (24) após esfaquear o próprio filho no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste. De acordo com a Polícia Militar, o confronto aconteceu por volta das 7h30 da manhã e foi provocado por um desentendimento entre os dois.

Chamados para intervir na disputa, segundo a ocorrência, os policiais encontraram o filho caído na via pública com uma perfuração no peito causada por uma faca. A vítima foi prontamente levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para receber atendimento médico.

Enquanto isso, o autor da agressão, que também apresentava lesões no nariz e no braço esquerdo, foi preso no local.

Ao ser interrogado, o homem teria alegado que estava se preparando para sair de casa quando foi surpreendido pelo filho, que estava armado com um cano enrolado em arame. Segundo o relato do pai à PM, ele pegou uma faca de jardim para se defender e acabou esfaqueando o filho.

A esposa do agressor e mãe da vítima deu mais contexto ao incidente. Ela relatou que na noite anterior, o marido tinha se irritado com o barulho que ela fazia ao colocar moedas em um cofrinho. Após uma discussão, o filho deixou a casa e só retornou na manhã seguinte. Enquanto ela estava preparando o almoço, ouviu gritos e encontrou pai e filho no chão.

Os policiais militares procuraram pela faca usada no crime, mas ela não foi encontrada. Diante dos fatos, o autor e as testemunhas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para mais esclarecimentos.