Logo Jornal Razão
Publicidade

Carro bate em poste e deixa mãe e duas crianças feridas em SC

Um carro saiu da pista e atingiu em cheio um poste de energia elétrica na Estrada Geral da Serrinha.

Carro bate em poste e deixa mãe e duas crianças feridas em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na tarde desta quarta-feira (15) em São Ludgero. Um carro saiu da pista e atingiu em cheio um poste de energia elétrica na Estrada Geral da Serrinha, na comunidade de Bom Retiro. Dentro do veículo estavam uma mulher e duas crianças pequenas.

O impacto foi tão forte que o poste ficou danificado e parte da fiação caiu sobre a via. Moradores correram para ajudar até a chegada dos bombeiros. As vítimas foram encontradas dentro do carro, todas conscientes, mas feridas.

Publicidade

A criança de 5 anos era a que mais preocupava as equipes. Com trauma na cabeça, ela recebeu atendimento avançado e foi levada de helicóptero pelo serviço aeromédico ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. A irmã, de 7 anos, também sofreu ferimentos no crânio e foi encaminhada ao Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte. A motorista apresentava suspeita de fratura na clavícula e também precisou de atendimento médico.

A estrada ficou interditada durante o trabalho de resgate e para o desligamento da rede elétrica, que oferecia risco de descarga. Técnicos da concessionária fizeram a substituição do poste e isolaram o local.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a principal suspeita é que a condutora tenha perdido o controle do veículo em uma curva.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham