Carro com mais de R$ 23 mil em débitos atrasados é apreendido em SC

O condutor do veículo possui um extenso histórico criminal

Carro com mais de R$ 23 mil em débitos atrasados é apreendido em SC

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta segunda-feira, dia 29, a Polícia Militar realizou a apreensão de um automóvel Citroen C4 Pallas em Xanxerê, no Oeste catarinense. A abordagem ocorreu por volta das 13h30, quando o veículo era conduzido pelo centro da cidade.

O condutor, um homem de 28 anos, chamou a atenção das autoridades devido ao seu extenso histórico criminal, que inclui passagens por furto, roubo, importunação sexual, além de posse e porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo já havia cumprido pena no sistema penitenciário.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Durante a verificação dos dados do veículo, a guarnição constatou que o Citroen C4 Pallas estava com o licenciamento vencido. Diante dessa constatação, o automóvel foi imediatamente retirado de circulação e removido ao pátio do guincho credenciado, onde ficará à disposição das autoridades competentes para as devidas providências.

Essa ação da Polícia Militar visa garantir a segurança no trânsito e o cumprimento das normas de circulação dos veículos, contribuindo para a redução de irregularidades e infrações cometidas por condutores com histórico criminal.