Crimes com arma de fogo e espancamentos resultam em uma morte e dois feridos em BC e Camboriú

Três dias de violência resultam em uma morte e prisões de suspeitos de ataque no sábado

Crimes com arma de fogo e espancamentos resultam em uma morte e dois feridos em BC e Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Crimes envolvendo tentativas de homicídio e violência grave foram registrados em Balneário Camboriú e Camboriú em um curto período de tempo, entre sábado (5) e segunda-feira (7).Os casos envolveram disparos de arma de fogo, agressões físicas e até uma morte.

Na noite desta segunda-feira (7), um homem foi baleado em Balneário Camboriú enquanto caminhava por uma rua. Ele foi atingido na perna após um veículo se aproximar e um dos passageiros realizar dois disparos. A vítima foi atendida no Hospital Ruth Cardoso, onde relatou o ocorrido à Polícia Militar.

Já no domingo (6), em Camboriú, um homem foi encontrado gravemente ferido na Rua Monte Bonete, com lesões na cabeça, no rosto e dentes quebrados. O SAMU o levou ao Hospital Ruth Cardoso para atendimento, mas nenhuma testemunha soube informar a motivação do crime.

No sábado (6), um caso de tentativa de homicídio em um lounge na Rua Dom Afonso, em Balneário Camboriú, resultou na morte de um homem de 24 anos. 

Ele deu entrada no Hospital Ruth Cardoso com ferimentos de tiros e não resistiu. Os suspeitos foram presos no domingo (7), em Itajaí, quando a Polícia Militar encontrou um veículo com dois homens, um deles vestindo roupas com manchas de sangue.