Desentendimento por cigarro termina com tentativa de homicídio entre vizinhos em BC

A vítima teria sido atacada com facão e baleada na perna após desentendimento por fumaça de cigarro

Desentendimento por cigarro termina com tentativa de homicídio entre vizinhos em BC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 26 anos foi alvejado na panturrilha esquerda após um desentendimento com um vizinho no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. A ocorrência foi registrada na Rua Juvêncio Delfino da Silva, no início da madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 00h. 

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, o atrito iniciou no momento em que ele estava passando fumando um cigarro em frente à residência do vizinho de 48 anos. O ato teria desencadeado ofensas e uma tentativa de homicídio com um facão, seguida de supostas ameaças de morte por parte do agressor e do irmão dele.

Ainda conforme relato, a esposa do autor interveio na tentativa de evitar a agressão, e a guarda municipal chegou a acompanhar a ocorrência. 

Após a retirada das viaturas, o suspeito teria retornado armado e efetuado disparos, atingindo a vítima, que estava em frente à própria residência. Posteriormente, o agressor teria fugido em um GM Corsa branco e não foi localizado até o final da ocorrência. 

A vítima foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso e o local do crime foi isolado para investigação da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.