Enfermeiro vítima de acidente na BR-101 morre após 15 dias de luta na UTI em BC

Ele não resistiu aos graves ferimentos na madrugada deste domingo (30)

Enfermeiro vítima de acidente na BR-101 morre após 15 dias de luta na UTI em BC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Balneário Camboriú amanheceu sob uma atmosfera de tristeza neste domingo (30). Tarcísio Ribeiro da Silva, um admirado técnico de enfermagem de apenas 29 anos, não resistiu aos ferimentos de um acidente de trânsito e faleceu.

Ele estava internado no Hospital Ruth Cardoso, local em que também desempenhava suas funções profissionais, desde o dia 15 de julho.

A fatalidade ocorreu na BR 101, no quilômetro 134. A caminho do hospital, Tarcísio foi surpreendido por uma carreta Volkswagen Metro, branca, enquanto conduzia sua motocicleta Honda PCX.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Depois do ocorrido, ele foi prontamente encaminhado à UTI do Hospital Ruth Cardoso, onde lutou bravamente pela vida durante quinze dias. Infelizmente, Tarcísio não resistiu aos ferimentos na madrugada deste domingo.

Morador de Camboriú, Tarcísio era casado e reconhecido por todos que o conheciam por sua dedicação ao trabalho e pela sua alegria contagiante.

O trágico acidente interrompeu a trajetória de um profissional dedicado, cuja vida foi marcada pelo compromisso com a saúde e bem-estar de seus pacientes.

Sua esposa, de coração partido, fez uma emocionante homenagem nas redes sociais: "E mesmo que eu escrevesse um livro de milhões de páginas, não expressaria o tamanho da minha dor, da saudade e do vazio que você deixou! Obrigado pelos 10 anos ao meu lado, levarei comigo a certeza de que você foi e sempre será minha melhor escolha, e que seu legado foi lindo! Até breve meu amor! 🖤".