Estudante de direito morre em grave acidente de trânsito na BR-101

Ele não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Estudante de direito morre em grave acidente de trânsito na BR-101

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Penha amanheceu em luto nesta segunda-feira (24), após um trágico acidente na BR 101 que tirou a vida do jovem Fernando Francez, de apenas 23 anos.

Ele pilotava uma CB Twister com placa de Penha quando colidiu na traseira de uma Scania e de um caminhão Volvo. Os caminhoneiros não sofreram ferimentos, mas Fernando não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na rodovia federal.

Fernando era estudante de Direito na Univali e trabalhava como auxiliar administrativo na BRF.

Seus amigos e familiares destacam seu espírito voluntário, e contam que ele havia participado da regata The Ocean Race no último final de semana em Itajaí.

Ele morava em Penha e era muito querido por todos os amigos e familiares.

O acidente ocorreu no quilômetro 106,5 da BR 101 e, de acordo com as autoridades, a causa ainda está sendo investigada.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Balneário Camboriú, onde passou por perícia, e foi velado e sepultado no cemitério de Balneário Piçarras nesta terça-feira.

A morte do jovem motociclista causou grande comoção entre amigos e familiares, que lamentam a perda precoce de Fernando. O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univali também emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais, destacando o exemplo de Fernando como voluntário e acadêmico.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Fernando Francez. Um jovem talentoso, comprometido com sua formação acadêmica e que sempre se colocou à disposição da comunidade, como voluntário na regata The Ocean Race. Nossos pensamentos e nossas orações estão com seus amigos e familiares neste momento de dor", escreveu o diretório.