Ex-jogador do Joinville mata namorado da ex e abusa sexualmente dela

O atleta conhecido como Carlinhos está foragido

Ex-jogador do Joinville mata namorado da ex e abusa sexualmente dela

Divulgação / TV Coelho

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Carlos Guilherme Santos de Oliveira, mais conhecido no meio futebolístico como Carlinhos, enfrenta graves acusações após um incidente ocorrido na manhã de domingo, 3 de dezembro, em Jandira, na região metropolitana de São Paulo.

O jogador, que teve uma rápida passagem pelo Joinville Esporte Clube em 2021 e recentemente contratado pelo Taubaté, é acusado de invadir a casa de sua ex-companheira e cometer atos extremamente violentos.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na residência. No local, os policiais foram informados pela ex-companheira de Carlinhos, de 23 anos, que o jogador, de 27 anos, havia invadido a casa por volta das 6h, armado com uma faca e uma marreta.

Conforme relato da vítima à polícia, Carlinhos teria assassinado o atual namorado dela, um homem de 28 anos. Após o homicídio, a SSP informa que o jogador cometeu estupro contra a mulher e, em seguida, fugiu do local.

A vítima foi prontamente levada à Unidade de Pronto Atendimento de Jandira para receber cuidados médicos necessários e realizar exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Jandira, que registrou o incidente como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado. As autoridades estão empenhadas na localização e captura do acusado.