Logo Jornal Razão
Publicidade

Ex-marido danifica viatura e ameaça policiais após agredir mulher em Tijucas

Ele também teria roubado pertences da vítima. Ao ser detido, ameaçou os policiais dizendo ter influência política. Ocorrência foi registrada nesta quinta (7)

Ex-marido danifica viatura e ameaça policiais após agredir mulher em Tijucas
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem de 40 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (7), em Tijucas, por violência doméstica. A ocorrência foi registrada por volta das 18h, na Rua Projetada C, Joaia. A vítima, uma mulher de 31 anos, denunciou ter sido agredida por seu ex-marido que, após a agressão, cometeu um roubo.

Entre os itens roubados, estavam um notebook, seis cartões bancários e a chave do veículo da vítima. A rápida ação policial possibilitou a localização do suspeito em uma rua próxima, onde resistiu à abordagem, mostrando-se visivelmente embriagado. Durante a tentativa de detenção, desobedeceu repetidamente às ordens dos policiais, tornando necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.

Publicidade

O comportamento agressivo do indivíduo persistiu durante o deslocamento à Delegacia de Polícia Civil de Itapema. Além de insultar os policiais com palavras de baixo calão, alegou ter conexões políticas, insinuando represálias. Como agravante, danificou a viatura policial, quebrando a lateral durante o transporte.

O homem permaneceu detido, sendo autuado por violência doméstica, roubo, desobediência, desacato e dano ao patrimônio público. A conduta dele será agora avaliada pelo sistema judiciário, garantindo que as devidas medidas legais sejam tomadas.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham