Filho do fundador do ferry-boat morre atropelado por carreta na BR-101, em Penha

Ele não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Filho do fundador do ferry-boat morre atropelado por carreta na BR-101, em Penha

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma tragédia abalou o Litoral Norte catarinense nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, com a notícia de um acidente fatal na BR-101, em Penha. A vítima foi identificada como Thor Hasse Weidle, de 31 anos, filho de um dos fundadores da NGI Sul Ferry Boat, empresa conhecida pela travessia entre Itajaí e Navegantes.

De acordo com as informações divulgadas, Thor foi atingido por uma carreta Volvo enquanto estaria na pista, o que resultou em sua morte no local do acidente.

As circunstâncias específicas do acidente ainda não foram detalhadas pelas autoridades, mas o impacto deste trágico evento foi sentido imediatamente na região.

Como consequência do acidente, a BR-101 enfrentou interdições, causando um congestionamento de aproximadamente 12 quilômetros.

Confira a nota de pesar da empresa:

A NGI Sul lamenta profundamente o falecimento de Thor Hasse Weidle, 31 anos, filho de um dos fundadores da empresa, ocorrido na noite desta quinta (9).

Thor ficará guardado na lembrança de amigos e familiares como um excelente ser humano, com seu jeito calmo, divertido, de bons hábitos e que cultivava o amor em todas as relações com as pessoas que cruzaram seu caminho.

A NGI Sul e a família, rogam por forças neste momento de perda e sofrimento, solicitando privacidade em memória do falecido.