Logo Jornal Razão
Publicidade

Foragidos por homicídio qualificado são presos em ação da Polícia Civil em Itapema

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (11), dois mandados de prisão contra um homem e uma mulher procurados por homicídio qualificado. A ação ocorreu em Itapema e contou com equipes da Delegacia de Polícia do município e do Departamento de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais. Os mandados tinham sido emitidos pela … Ler mais

Foragidos por homicídio qualificado são presos em ação da Polícia Civil em Itapema
Foto: Reprodução
Publicidade

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (11), dois mandados de prisão contra um homem e uma mulher procurados por homicídio qualificado. A ação ocorreu em Itapema e contou com equipes da Delegacia de Polícia do município e do Departamento de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais.

Os mandados tinham sido emitidos pela Justiça do Rio Grande do Norte, onde o crime foi registrado. Os dois investigados, ambos de 23 anos, estavam no bairro Alto São Bento tentando evitar a localização pelas forças de segurança.

Publicidade

Durante as diligências, as equipes identificaram o endereço, acompanharam a movimentação e realizaram a abordagem sem registro de resistência. Depois da detenção, os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Itapema para os trâmites legais.

Após os procedimentos, o homem e a mulher foram encaminhados ao Presídio de Itapema, onde permanecerão à disposição da Justiça responsável pelo caso. A Polícia Civil informou que a integração entre unidades de diferentes estados tem sido determinante para localizar foragidos envolvidos em crimes graves.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Foragidos por homicídio qualificado são presos em ação da Polícia Civil em Itapema