Homem acusado de estuprar três crianças em Belém é preso em SC

A própria filha de apenas dois anos foi abusada pelo indivíduo, uma das vítimas foi constatado que contraiu sífilis em razão do estupro

Homem acusado de estuprar três crianças em Belém é preso em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Civil de Santa Catarina, em uma operação conjunta com a Polícia Civil do Pará, prendeu na manhã desta quarta-feira (5) um homem identificado como M.F.S.F., que estava foragido e era suspeito de estuprar três crianças, incluindo a própria filha de apenas dois anos. O crime hediondo foi denunciado pela mãe de uma das vítimas à Delegacia de Santa Casa, em Belém, no Pará, em novembro de 2022.

O trabalho meticuloso dos investigadores da Polícia Civil do Pará levou à identificação das demais vítimas durante a investigação. Constatou-se que uma delas contraiu sífilis como resultado da agressão sexual.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Desde então, M.F.S.F. fugiu e entrou para a lista dos procurados da polícia. Ele foi localizado recentemente em Chapecó, Santa Catarina. Uma equipe da Polícia Civil do Pará se deslocou para Chapecó, onde, com o apoio da CPP/Fron, DPCAMI/Fron e do SAER/Fron locais, conseguiram localizar o investigado e efetuar a prisão.

O acusado, agora sob custódia, foi encaminhado ao sistema penal catarinense, onde aguardará sua transferência para o estado do Pará, onde será processado.

O sucesso dessa operação conjunta reforça a importância da cooperação entre diferentes forças policiais na luta contra a criminalidade e a proteção dos mais vulneráveis na sociedade.