Homem agride ex-companheira a marteladas e comete suicídio

A agressão, realizada com um martelo, ocorreu quando ela foi até a residência do ex-companheiro

Homem agride ex-companheira a marteladas e comete suicídio

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma jovem de 23 anos foi vítima de agressão física na manhã de domingo, dia 3, no bairro Salete, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A agressão, realizada com um martelo, ocorreu quando ela foi até a residência do ex-companheiro para buscar algumas peças de roupa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe chegou ao local enquanto a ambulância dos bombeiros já prestava socorro à vítima. Em busca do agressor, os policiais foram direcionados pelos vizinhos até a casa do homem, de 35 anos. Ao se aproximar de uma construção em madeira, os agentes encontraram o indivíduo já inconsciente, com uma corda no pescoço.

Os policiais imediatamente cortaram a corda e tentaram reanimar o homem. Apesar dos esforços e da intervenção do Samu, que instruiu a continuação das manobras de ressuscitação até a chegada dos socorristas, o homem foi levado ao Hospital Terezinha Gaio Basso, onde veio a falecer na segunda-feira, dia 4.

No hospital, a polícia conseguiu ouvir a versão da vítima. Ela relatou que, após se separar do homem há cerca de 15 dias, retornou à antiga residência para buscar suas roupas. Foi durante essa visita que sofreu a agressão. Segundo seu relato, ao abaixar-se para pegar um objeto, foi atingida na cabeça. Mesmo tonta, conseguiu fugir do local e buscar auxílio com os vizinhos após o agressor se distrair.