Homem é morto pelo próprio irmão após adotar cachorro de rua em SC

A atitude não teria agradado o autor do crime

Homem é morto pelo próprio irmão após adotar cachorro de rua em SC

Divulgação / WH3

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta terça-feira (30), a cidade de Anchieta, localizada no Extremo-Oeste de Santa Catarina, foi palco de um terrível incidente que resultou na morte de um homem. A vítima, identificada como Almir Krauss, de 33 anos, foi brutalmente assassinada pelo seu próprio irmão.

O trágico acontecimento teve lugar na linha 25 de Maio e foi registrado pelas autoridades locais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a discussão entre os irmãos culminou em um disparo de arma de fogo que atingiu Almir.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Ele foi prontamente socorrido pelos Bombeiros e encaminhado a um hospital da região, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Durante o atendimento médico, foram constatados seis hematomas na região do peito.

Testemunhas presentes no local relataram às autoridades que a discussão entre os irmãos teria começado devido à chegada de Almir em casa com um cachorro que encontrou na rua, além de um saco de ração para alimentar o animal. A atitude não teria agradado o seu irmão, desencadeando uma acalorada discussão que culminou na tragédia.

Após o crime, o suspeito fugiu e até a manhã desta quarta-feira (31) ainda não havia sido localizado pelas autoridades. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias que envolveram essa terrível tragédia e buscar a localização do suspeito.