Homem é preso novamente por furto em Camboriú menos de 48h após liberação em audiência

Sujeito de 22 anos foi preso na quarta (19), sendo que estava envolvido em outro crime na terça (18) e em uma tentativa de furto na segunda (17)

Homem é preso novamente por furto em Camboriú menos de 48h após liberação em audiência

Reprodução/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite da última quarta-feira (19), um homem de 22 anos foi preso pela segunda vez em menos de 48 horas por furto, após ser liberado em audiência de custódia. O suspeito furtou uma motocicleta HONDA/CG150 próximo a um estabelecimento na Rua São Paulo e foi capturado pela Polícia Militar no Bairro dos Municípios, em Camboriú.

As câmeras de monitoramento registraram a ação e auxiliaram na identificação do autor. Após ser abordado na Rua Pedra Branca, o homem confessou o crime e revelou ter saído da audiência de custódia por volta das 15h do mesmo dia, no Fórum de Camboriú. Ele também estaria envolvido em outro furto ocorrido no dia anterior, 18 de abril, e em uma tentativa de furto no dia 17 de abril.

No furto do dia 18 de abril, a Polícia Militar prendeu o homem às 13h30 após ele furtar objetos de um estabelecimento na Rua Lauro Muller, no Centro. Câmeras de monitoramento também permitiram a identificação do autor. Durante a abordagem, próximo à Praça das Figueiras, um cartão de crédito da vítima foi encontrado em sua posse. O suspeito forneceu informações sobre dois endereços onde estariam os objetos furtados.

A polícia localizou nos endereços indicados uma carteira, documentos, cartões e um telefone celular da vítima. O homem confessou ter comprado com o dinheiro furtado uma caixa de som, dois aparelhos celulares, um fone de ouvido, um perfume, uma mochila e várias roupas. Diante dos fatos, o suspeito foi preso novamente e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.