Homem mata cachorros de vizinha com tiros de espingarda

O Indivíduo fugiu após cometer o crime

Homem mata cachorros de vizinha com tiros de espingarda

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um chocante episódio de violência contra animais, um homem é suspeito de matar dois cachorros a tiros e posteriormente fugir da Polícia Militar em Rio Fortuna, no Sul catarinense.

Os fatos foram comunicados à polícia por uma vizinha da família proprietária dos cães, que estavam desaparecidos desde terça-feira, dia 5.

O primeiro dos cães foi encontrado na manhã de quarta-feira, dia 6, com múltiplas perfurações de bala. A vizinha que reportou o caso afirmou ter ouvido disparos de arma de fogo durante o evento.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Em uma segunda busca realizada pela PM no período da tarde, foi localizado o segundo cão, também de grande porte e com várias marcas de tiros. O animal foi encontrado em um local de difícil acesso.

Além dos corpos dos animais, foram encontradas munições em dois veículos. Duas munições de espingarda calibre .32 e outras duas de calibre .22 foram localizadas, respectivamente, em uma caminhonete e em uma Toyota Hilux de cor verde. Ambos os veículos estavam abertos e as munições eram visíveis em seu interior.

O suspeito da ação cruel ainda não foi localizado pela polícia. Um boletim de ocorrência foi lavrado e as evidências recolhidas foram encaminhadas à Polícia Civil de Rio Fortuna, que prosseguirá com as investigações e demais procedimentos legais.