Homem mata ex-companheira a facadas e comete suicídio em SC

O caso foi registrado nesta terça-feira (30)

Homem mata ex-companheira a facadas e comete suicídio em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta terça-feira (30), um ato de extrema violência chocou a cidade de Videira, localizada no Meio-Oeste de Santa Catarina. Uma mulher identificada como Juliana de Gois Souza, de 32 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu ex-companheiro.

De acordo com relatos, após uma discussão intensa, o agressor desferiu múltiplos golpes de faca contra Juliana. Após o ataque, vizinhos ouviram os gritos de socorro e prontamente acionaram as autoridades e serviços de emergência.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada ao hospital local, porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

Enquanto as autoridades iniciavam as buscas pelo agressor, uma descoberta ainda mais trágica foi feita. O homem, identificado como ex-companheiro de Juliana, foi encontrado enforcado em sua própria residência. A cena chocante revelou que ele tirou a própria vida após cometer o terrível crime contra a mulher.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer os detalhes do crime e determinar as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Além disso, equipes de apoio psicossocial estão disponíveis para oferecer suporte às famílias envolvidas nesse doloroso episódio.