Homem morre após colisão frontal entre duas motocicletas em Santa Catarina

Devido à gravidade das lesões sofridas pelas vítimas, não foi possível realizar o teste do bafômetro no local do acidente

Homem morre após colisão frontal entre duas motocicletas em Santa Catarina

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma manhã que deveria ser de lazer e diversão acabou em tragédia neste sábado, 20, na SC-390, quando ocorreu uma colisão fatal entre duas motocicletas. O acidente deixou um homem morto e outro gravemente ferido, em Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense.

Conforme relatório da Polícia Militar Rodoviária, que coletou depoimentos de testemunhas no local, um jovem de 20 anos estava pilotando uma Honda XRE em uma seção sinuosa da estrada. Em um gesto de saudação, ele soltou uma das mãos do guidão para cumprimentar um grupo de motociclistas que seguia em direção oposta.

No entanto, essa ação aparentemente inofensiva resultou em perda de controle do veículo, levando-o a invadir a pista contrária e colidir frontalmente com uma Honda CRF ocupada por um homem de 55 anos e uma mulher de 47.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

As equipes de resgate chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros aos motociclistas antes mesmo da chegada das autoridades. Ambos foram transportados para o hospital com vida, mas o motociclista que estava na CRF não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Enquanto isso, a passageira da moto aguardava a chegada da ambulância, sendo assistida por pessoas que presenciaram o acidente. Felizmente, ela não apresentava ferimentos visíveis.

Devido à gravidade das lesões sofridas pelas vítimas, não foi possível realizar o teste do bafômetro no local. As autoridades competentes estão investigando minuciosamente as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades envolvidas.