Homem morre esmagado por máquina de empresa que trabalhava

Eduardo Goulart Milani tinha 31 anos e não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (31)

Homem morre esmagado por máquina de empresa que trabalhava

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite da última quinta-feira (15), um acidente de trabalho resultou na morte de um homem em Cocal do Sul, município de Santa Catarina. Eduardo Goulart Milani, de 31 anos, foi esmagado por uma máquina na cerâmica onde trabalhava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h40min para atender a ocorrência na empresa, localizada próxima à Rodovia Maximiliano Gaidzinski. Chegando ao local, os agentes encontraram a vítima já inconsciente, sendo atendido por brigadistas da empresa que realizavam os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP).

Segundo a ocorrência, os bombeiros reportaram que a vítima apresentava hematomas na região do tórax e do abdômen, além de hemorragia na cavidade oral, consequências do esmagamento pela máquina. Eduardo foi rapidamente transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cocal do Sul devido à proximidade com o local do acidente.

Na UPA, a equipe médica continuou com os procedimentos de RCP, porém, apesar de todos os esforços, ele não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito constatado pela médica plantonista.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório de Eduardo Goulart Milani. Nossos sentimentos à família e amigos de Eduardo Goulart Milani neste momento difícil.