Homem persegue crianças em rua de Tijucas

Segundo denúncia, situação só não foi pior porque avó das vítimas flagrou o momento

Homem persegue crianças em rua de Tijucas

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta quinta-feira (29), segundo denúncias ao Jornal Razão, um homem de aproximadamente 40 anos foi acusado de perseguir duas meninas, de 10 e 2 anos, no bairro Areias, na altura do Mata Atlântica, em Tijucas.

Conforme relato da mãe das crianças, o caso só não teve consequências mais graves graças à intervenção da avó das meninas. Após o ocorrido, o suspeito teria se dirigido em direção à escola Santa Terezinha. "Primeira coisa que pensamos é molestar, pois são duas meninas", declarou.

A Polícia Militar foi informada da situação, mas, apesar das buscas, não identificou o indivíduo até o momento.

Ainda de acordo com o relato da mãe, as duas meninas estariam indo sozinhas para a casa da avó, já que a residência é próxima. Ela afirma que, antes disso, nunca tiveram problemas, já que a rua é cheia de crianças.

O suspeito, descrito como um homem de no máximo 40 anos, trajava uma jaqueta preta, jeans e boné preto, e carregava um objeto marrom na mão. A mãe das crianças, que denunciou o caso, alertou a uma guarnição da Polícia Militar que estava em patrulhamento na área no momento do incidente.

A Polícia Militar informou que, até o momento, não houve outros chamados ou denúncias envolvendo o mesmo suspeito na área. O caso, no entanto, continua sob investigação e as buscas pelo suspeito continuam.

A polícia solicita que qualquer informação que possa levar à identificação ou localização do suspeito seja imediatamente relatada.