Homem tenta agredir crianças à pauladas em campo de futebol

"Ele entrou lá dentro do campo, com pedaços de pau, botou eles tudo pra correr"

Homem tenta agredir crianças à pauladas em campo de futebol

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um caso perturbador chocou moradores de Morro da Fumaça, mais precisamente no bairro Estação Cocal. Uma denúncia preocupante chegou, relatando uma cena de ameaça e intimidação envolvendo um morador local e crianças que apenas queriam se divertir em um campo de futebol.

Segundo informações, um indivíduo, estava com um pedaço de pau, ameaçando crianças que estavam jogando bola em um campo na comunidade. Este campo, apesar de ser utilizado pelas crianças da região, permanece trancado com uma corrente e um cadeado.

Alguns moradores que presenciaram o acontecido. Entre eles, um pai cujos filhos também costumam brincar no campo, embora não tenham sido alvo das ameaças deste indivíduo. Ele descreveu a cena como perturbadora, destacando que as crianças estavam apenas se divertindo e praticando esportes.

"Ele entrou lá dentro do campo, com pedaços de pau, botou eles tudo pra correr, sendo que os guris só ficam treinando", afirmou o morador indignado. Ele ainda acrescentou que o indivíduo chegou a afirmar que pagava aluguel mensal pelo campo, mas este pertence à prefeitura e é utilizado pela comunidade local.

Diante do episódio lamentável, a população se mobilizou para exigir segurança e liberdade para as crianças brincarem.  Com informações Linha verdade.