Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem usa crack, fica “chapado” e resolve furtar obra em Itapema

Ele foi detido pelo dono dos materiais furtados e preso pela PM

Homem usa crack, fica “chapado” e resolve furtar obra em Itapema
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem, identificado como P.S.DA.C., de 49  anos, foi preso após furtar duas máquinas de obra em Itapema, no bairro Morretes, na Rua 432. Segundo a PM, o acusado teria usado crack a noite toda e, por volta das 7h, resolveu ir até o local e pegar o material.

De acordo com o relato da vítima, um vizinho avistou um homem estranho saindo do depósito de obra com ferramentas. Imediatamente o mesmo fez contato com o mestre de obras, que constatou a falta de duas máquinas, sendo duas serras.

Publicidade

Diante dos fatos, a própria vítima realizou buscas pelo suspeito, que foi encontrado próximo ao local com as ferramentas. Após realizar abordagem no autor e confirmar que o material lhe pertencia, acionou as autoridades.

Assim que chegaram, os policiais também abordaram o homem. Além de encontrarem as máquinas da vítima, uma maquita também foi identificada. Tudo estava dentro de um carrinho de transporte de reciclados.

Com isso, o sujeito foi preso em flagrante e, em seguida, conduzido, juntamente aos objetos recuperados, à Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Homem usa crack, fica “chapado” e resolve furtar obra em Itapema