Identificada mulher que morreu após moto colidir contra poste

Ela estava estava na carona da motocicleta no momento do acidente

Identificada mulher que morreu após moto colidir contra poste

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Amanda da Silva Rambo, de 27 anos, foi identificada como a vítima do acidente de moto que ocorreu em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (1º).

Amanda estava na carona da motocicleta que colidiu contra um poste de iluminação pública na rua do Comércio, no Centro da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o piloto da motocicleta, um homem de 35 anos, foi socorrido consciente, com um ferimento no braço direito e vários outros cortes pelo corpo. Ele foi levado ao hospital para receber tratamento médico.

Amanda, que era natural do Rio Grande do Sul, mas residia em São João do Oeste/SC, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, segundo os bombeiros. O que teria causado a colisão não foi divulgado.

Imagens feitas pelos bombeiros mostram que a motocicleta ficou bastante danificada, assim como o capacete que Amanda usava, que acabou quebrando. A área do acidente foi isolada para o trabalho da Polícia Científica.

O acidente de moto chocou a cidade de Itapiranga e amigos e familiares lamentam a perda de Amanda, que era descrita como uma pessoa alegre e querida por todos.