Identificado corpo encontrado em avançado estado de decomposição em área de mata em SC

O homem estava desaparecido desde março deste ano

Identificado corpo encontrado em avançado estado de decomposição em área de mata em SC

Divulgação / Notícias Online

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O corpo encontrado em estado avançado de decomposição em uma área de mata em Lages, na Serra catarinense, foi identificado como sendo de Jorge Luiz Barbosa da Silva, de 66 anos. O homem, natural de Vargem/SC, estava desaparecido desde março deste ano.

Familiares e amigos lamentam profundamente a perda de Jorge Luiz Barbosa da Silva e prestam suas condolências aos entes queridos neste momento de dor e tristeza.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!



O caso

Na tarde desta segunda-feira, dia 29, um morador de Lages, na Serra catarinense, encontrou um corpo em avançado estado de decomposição em uma área de mata. O achado macabro ocorreu por volta das 13h30, quando o morador estava em busca de nó de pinho.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para verificar a situação. O corpo estava caído em um riacho próximo, e, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar se havia marcas de violência no corpo da vítima.

Diante da gravidade da ocorrência, as polícias Científica e Civil foram chamadas para realizar o registro e iniciar as investigações sendo necessário o trabalho dos peritos para esclarecer as circunstâncias da morte.