Identificado jovem que morreu atropelado após confusão em casa noturna
Um atropelamento fatal ocorrido na madrugada de domingo (10), na Rua Carlos Rischbieter, no bairro Boa Vista, em Blumenau, resultou na morte de Wesley Timoteo Pereira, de 22 anos. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros Militar e do atendimento médico no hospital, Wesley não resistiu aos ferimentos graves e veio a falecer.
Por Equipe Jornal Razão·11 dez 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Um atropelamento fatal ocorrido na madrugada de domingo (10), na Rua Carlos Rischbieter, no bairro Boa Vista, em Blumenau, resultou na morte de Wesley Timoteo Pereira, de 22 anos. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros Militar e do atendimento médico no hospital, Wesley não resistiu aos ferimentos graves e veio a falecer.
Amigos e familiares da vítima, em meio ao luto, organizaram uma vaquinha online para arrecadar fundos necessários para o translado do corpo até Registro, em São Paulo, sua cidade natal. “A família foi pega de surpresa e se encontra despreparada, principalmente do ponto de vista psicológico”, compartilhou a irmã de Wesley nas redes sociais.
Publicidade
O caso que levou à morte de Wesley iniciou-se após um desentendimento em uma casa noturna. Segundo relatos, um cliente do estabelecimento saiu sem pagar, levando a uma perseguição por parte de um segurança. Durante a confusão, um carro atropelou os envolvidos, e o motorista fugiu sem ser identificado.
O segurança, também ferido no incidente, recebeu atendimento médico pelos bombeiros, apresentando lesões na testa, mão e panturrilha. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.
A Polícia Militar confirmou no domingo (11) o falecimento de uma das vítimas do atropelamento, identificada como Wesley Timoteo Pereira.
Para esclarecer as circunstâncias do trágico evento, a Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Ronnie Esteves, iniciou um inquérito pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. “Estamos no processo de coleta de depoimentos e análise de evidências para identificar o autor do atropelamento”, declarou o delegado.
Publicidade
Publicidade
🔍 Veja também
📸 Galeria JR14 fotos
‘Laje da morte’: mulheres escaparam por milagre após estrutura desabar durante festa (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Parapentista ficou preso em árvore e foi resgatado por helicóptero no Morro Azul, em Timbó (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Após 20h sob escombros de um muro, cão foi salvo graças aos latidos (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Isso não tem preço’: pai levou os Bombeiros à escolinha e surpreendeu o filho no aniversário (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Final feliz’: gato resgatado vivo pelos Bombeiros em apartamento destruído (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Resgate por terra levaria 10 horas: helicóptero salvou adolescente em trilha (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Cadeirinha salvou bebê de 8 meses em colisão grave (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Piloto da PMSC deu show de perícia em resgate no costão de Porto Belo (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Ninguém fica pra trás’: resgate em caverna com o mar subindo, em Naufragados (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Operário ficou pendurado a 20 metros do chão após freio de plataforma soltar (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Agitado e exausto: cachorro resgatado à beira de penhasco (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Homem perdido em mata foi resgatado com rapel de helicóptero em Blumenau (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA