Identificado motociclista que morreu em acidente envolvendo motos e um caminhão na BR-282

Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local do acidente

Identificado motociclista que morreu em acidente envolvendo motos e um caminhão na BR-282

DIVULGAÇÃO / ClicRDC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado como Clóvis Adílio Romanoski de Melo, de 49 anos, o motociclista de Chapecó que perdeu a vida em um trágico acidente neste sábado (20) na BR-282, no trecho entre Xaxim e Xanxerê. O acidente, que ocorreu no final da manhã, também envolveu outras duas motocicletas e um caminhão.

O acidente

Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-282, trecho entre Xaxim e Xanxerê, marcando o final da manhã deste sábado (20) com uma tragédia. Um motociclista de Chapecó, de 49 anos, faleceu após um choque envolvendo duas outras motocicletas e um caminhão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava pilotando uma motocicleta Honda e foi encontrado já sem vida, com graves fraturas e traumatismo cranioencefálico severo, indicando exposição de parte do cérebro.

Outro envolvido, pilotando uma BMW S1000, foi encontrado consciente e orientado, apesar de estar preso sob o caminhão. Ele sofreu possíveis fraturas na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo, sendo prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Frei Bruno para atendimento especializado.

O piloto da terceira motocicleta, uma Honda CBR também registrada em Chapecó, e o motorista do caminhão não sofreram ferimentos graves e recusaram atendimento médico.

Testemunhas no local mencionaram a possível participação de um quinto veículo no acidente, que teria fugido antes da chegada das equipes de resgate. A Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Federal estão investigando o caso.