Logo Jornal Razão
Publicidade

Idoso de 80 anos morre ao ser atacado por boi

Outras duas pessoas também ficaram feridas. Ocorrência foi registrada na manhã desta terça (12)

Idoso de 80 anos morre ao ser atacado por boi
Foto: Reprodução
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (12), um homem de 80 anos morreu após ser atacado por um boi na Colônia Cella, localizada em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência, que também resultou em ferimentos em outras duas pessoas. 

Publicidade

Segundo informações dos socorristas, a vítima fatal, o idoso de 80 anos, sofreu múltiplos ferimentos e trauma de tórax.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, mas, apesar dos esforços, o idoso foi entubado e faleceu no local do acidente.

Além da vítima fatal, o ataque do boi resultou em ferimentos em mais duas pessoas. Uma delas foi levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) por moradores da comunidade, enquanto a esposa da vítima foi encaminhada ao mesmo hospital pelo Samu.

Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde das duas vítimas hospitalizadas.

Publicidade

A Polícia Científica esteve no local para investigar as causas do incidente. Mais detalhes serão fornecidos conforme avançam as investigações. 

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Idoso de 80 anos morre ao ser atacado por boi