Jovem de 26 anos perde a vida em afogamento trágico em rio de Santa Catarina
Na tarde desta sexta-feira (6), um homem de 26 anos morreu afogado em um rio localizado na Rua Alberto Sinesio Lima, no bairro Centro, em Praia Grande. A ocorrência foi registrada às 17h43 e mobilizou a viatura ASU-292 do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima em decúbito dorsal, já … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·7 dez 2024·4 min de leitura·Atualizado há 2 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Na tarde desta sexta-feira (6), um homem de 26 anos morreu afogado em um rio localizado na Rua Alberto Sinesio Lima, no bairro Centro, em Praia Grande. A ocorrência foi registrada às 17h43 e mobilizou a viatura ASU-292 do Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima em decúbito dorsal, já fora da água, sem sinais vitais. Segundo informações de populares, o homem estava nadando no rio quando submergiu e não conseguiu retornar à superfície.
Publicidade
Antes da chegada da guarnição, o corpo foi retirado do rio por moradores que estavam nas proximidades. A Polícia Militar já estava no local e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP). Após a liberação, o corpo foi conduzido por uma funerária da região.