Jovem desaparecida é encontrada enterrada em SC

Ela estava desaparecida desde o dia 22 de maio deste mês

Jovem desaparecida é encontrada enterrada em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Civil descobriu na segunda-feira (29) o corpo de uma jovem de 24 anos enterrado na região rural de Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima, identificada como Vanessa Martins, estava desaparecida desde o dia 22 de maio.

Natural de Pinheiro Preto, Vanessa mantinha um relacionamento amoroso com um dos suspeitos e era amiga do outro indivíduo envolvido no caso. O desaparecimento da jovem foi comunicado por seus familiares na segunda-feira (29), o que gerou grande preocupação em relação ao seu paradeiro.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Os dois suspeitos foram presos sob a acusação de ocultação de cadáver e confessaram o crime. De acordo com o delegado André Cembranelli, responsável pelo caso, os criminosos foram localizados e admitiram ter asfixiado Vanessa utilizando uma corda dentro de um veículo.

"A vítima foi morta no carro na segunda-feira (22), permanecendo no banco até o dia seguinte, quando foi enterrada pelos suspeitos", revelou o delegado.

O corpo da jovem foi encontrado enterrado em uma área rural conhecida como linha Colônia Mueller, a cerca de 10 km de distância de sua residência.

As autoridades policiais afirmaram que os suspeitos tentaram queimar o corpo para dificultar a localização. "Eles utilizaram uma retroescavadeira para enterrar o corpo, demonstrando uma crueldade e frieza extremas", ressaltou Cembranelli.

A Polícia Civil prosseguirá com as investigações para determinar a motivação do crime e esclarecer as circunstâncias que envolveram a morte de Vanessa. Nenhum dos envolvidos possuía registros anteriores de atividades criminosas conhecidas.