Jovem morre no hospital após acidente entre moto e caminhonete
Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo, 26 de novembro, resultou na morte de uma jovem motociclista em Balneário Gaivota, Santa Catarina.
Por Equipe Jornal Razão·27 nov 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
A vítima, identificada como Luana Leandro Silvério, estava pilotando uma moto Honda CG Titan quando se envolveu em uma colisão com um veículo Mitsubishi Pajero. O acidente aconteceu por volta das 17h20, na Avenida Beira Mar, localizada no bairro Santa Fé.
Publicidade
Após o impacto, a gravidade dos ferimentos sofridos por Luana exigiu uma resposta rápida dos serviços de emergência. Ela foi prontamente atendida pelo SAER/SARASUL e levada ao Hospital São José, em Criciúma. Infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, Luana não sobreviveu aos ferimentos.
A notícia do falecimento de Luana causou grande comoção na comunidade de Balneário Gaivota, principalmente nas redes sociais, onde inúmeras mensagens de condolências e apoio à família da jovem foram compartilhadas.