Ladrão arromba loja de Tijucas e faz “a limpa” em roupas de marca
O criminoso, que ainda não foi identificado, levou diversas roupas da Nike e da Lacoste
Por Equipe Jornal Razão·11 nov 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na madrugada deste sábado (11), por volta das 4h20, uma loja de roupas localizada na Avenida Valério Gomes, no Centro de Tijucas, foi alvo de um furto. A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a ocorrência, onde entrou em contato com o proprietário do estabelecimento.
Conforme relato da PM, o dono da loja relatou que fechou o comércio na sexta-feira (10) às 19h e, ao retornar no dia seguinte, constatou o arrombamento.
Publicidade
Ainda de acordo com relato policial, as câmeras de monitoramento interno registraram que o invasor acessou o local pelo teto às 4h20.
O proprietário relata que diversos itens foram subtraídos, incluindo 50 camisas da marca Lacoste, 30 shorts das marcas Lacoste e Nike, 5 tênis Nike, uma parafusadeira Bosch e cerca de R$50 em dinheiro.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e as investigações estão em andamento para localizar o autor do furto.