Menino de 10 anos morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta

Ele não resistiu a um procedimento cirúrgico e foi a óbito no hospital

Menino de 10 anos morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Triste notícia abala a cidade de Araranguá, no Sul de Santa Catarina, após a morte de um menino de 10 anos que foi atropelado por um ônibus enquanto andava de bicicleta.

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (30), quando a criança retornava para casa. Identificado como Rodrigo Becker, o garoto não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital da cidade.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo informações da Polícia Militar, Rodrigo estava transitando na rua Dorvalina Broca Pasquali, no mesmo sentido do ônibus. Ao tentar fazer uma conversão para a faixa da esquerda, acabou colidindo com o veículo, que não conseguiu evitar o acidente. O motorista prestou socorro imediatamente a vítima.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o menino inconsciente, com uma fratura pélvica exposta e perdendo muito sangue. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no hospital.

Amigos e familiares de Rodrigo Becker prestaram homenagens nas redes sociais. As postagens expressavam o carinho e a saudade que o menino deixará em suas vidas, ressaltando sua alegria contagiante e sua personalidade cativante.