Menino de 12 anos encontrado morto após sair de bicicleta é identificado

Ele desapareceu enquanto andava de bicicleta

Menino de 12 anos encontrado morto após sair de bicicleta é identificado

Foto: Serginho Primam/Rádio Rural

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A comunidade do bairro Poente do Sol, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, está de luto após a trágica morte de Vinícius Rogério Martini, um menino de 12 anos. Vinícius foi encontrado morto após sair para brincar de bicicleta no Loteamento Vale do Sol, deixando a localidade em profundo pesar.

De acordo com o relatório do Instituto Médico Legal (IML), a necropsia realizada na manhã de terça-feira, dia 26, revelou que Vinícius sofreu um acidente fatal. O exame apontou um grave ferimento na cabeça, resultado de uma queda de bicicleta. O laudo também mencionou outras lesões, incluindo um braço quebrado.

O caso ocorreu na noite anterior, quando Vinícius desapareceu enquanto andava de bicicleta. A descoberta ocorreu por volta das 23h30, quando o corpo do jovem foi localizado em uma área de vegetação próxima a um barranco de terra, às margens de uma via.

A busca pelo menino envolveu esforços comunitários e policiais. A mãe de Vinícius encontrou um dos chinelos do filho durante as buscas, o que levou à descoberta da bicicleta em uma área de mata e, subsequentemente, ao triste achado.