Logo Jornal Razão
Publicidade

Mistério cerca morte de artista que interpretava “Frozen” em Itapema

A Polícia Civil de Santa Catarina acompanha as circunstâncias da morte de Letícia Piovezzani, de 35 anos, conhecida na região de Itapema por atuar como artista caracterizada como a personagem “Frozen”, inspirada na animação infantil. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema. De acordo com a corporação, a causa … Ler mais

Mistério cerca morte de artista que interpretava “Frozen” em Itapema
Foto: Reprodução
Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina acompanha as circunstâncias da morte de Letícia Piovezzani, de 35 anos, conhecida na região de Itapema por atuar como artista caracterizada como a personagem “Frozen”, inspirada na animação infantil. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema.

De acordo com a corporação, a causa do falecimento ainda não foi determinada e aguarda-se a conclusão do laudo pericial elaborado pela Polícia Científica. O documento é considerado essencial para apontar se há indícios de crime e, com isso, definir a necessidade de instauração de inquérito policial.

Publicidade

A Polícia Civil reforçou, por meio de nota oficial, que está comprometida com a transparência, o rigor técnico e o respeito à dor dos familiares e amigos da vítima. A corporação também alertou para que informações extraoficiais não sejam compartilhadas, a fim de não comprometer os trabalhos investigativos em andamento.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Mistério cerca morte de artista que interpretava “Frozen” em Itapema