Morador de Itapema que estava desaparecido é encontrado morto

Ele estava desaparecido desde o dia 26 de junho deste ano

Morador de Itapema que estava desaparecido é encontrado morto

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Rafael Santana, um jovem de 27 anos, que desapareceu misteriosamente de Itapema no dia 26 de junho, teve seu destino revelado de maneira trágica. De acordo com sua irmã, Raquel Santana, Rafael foi vítima de um atropelamento em Balneário Camboriú (BC).

"Rafael foi atropelado no dia de seu desaparecimento. Sem identificação, ele foi hospitalizado como indigente, passou por cirurgia, mas após 12 dias de internação, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em 8 de julho", detalhou Raquel.

A família Santana agora luta por respostas. Entre as dúvidas pendentes estão por que Rafael foi liberado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mesmo fragilizado e por que o hospital não solicitou a intervenção da Guarda Civil Municipal para identificação através de impressões digitais.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O ÚLTIMO DIA DE RAFAEL

Rafael Santana deixou Itapema com destino a Balneário Camboriú (BC) onde, de acordo com registros, teve uma convulsão em via pública. Resgatado pela Autopista e encaminhado ao Pronto Atendimento de BC, ele recebeu alta na manhã do mesmo dia e foi direcionado para uma casa de acolhimento.

"Rafael estava apenas com a roupa do corpo, sem celular, carteira ou outros pertences. Não sabemos em que condições ele deixou a casa de acolhimento. Estamos sem informações", lamentou Raquel.

O SEGUNDO DESAPARECIDO - JONATA PIRES

Enquanto isso, a busca por Jonata Pires, de 40 anos, o segundo homem que desapareceu na mesma data e local que Rafael, continua. Jenifer Pires, irmã de Jonata, afirma que a última conversa com ele foi em 24 de junho.

Jonata foi visto pela última vez embarcando para o Rio de Janeiro em 26 de junho. Seu caso está sendo gerido pelo SOS Desaparecidos. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser fornecida pelos números (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152, todos vinculados ao SOS Desaparecidos.