Moradora de rua é espancada e estuprada dentro de casa abandonada, em Itapema

A vítima foi resgatada e conduzida ao hospital

Moradora de rua é espancada e estuprada dentro de casa abandonada, em Itapema

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta terça-feira 3 de outubro de 2023, por volta das 14h40, uma ocorrência de estupro consumado foi registrada no Centro de Itapema, mais precisamente na Rua 144.

A vítima, uma mulher de 42 anos em situação de rua, relatou às autoridades que o crime ocorreu enquanto dormia em uma casa abandonada próxima ao cruzamento da BR 101 com a Rua 144.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo o relato da vítima, o agressor, descrito como um homem de pele parda, estatura alta, vestindo um boné preto e calça jeans, invadiu o local e iniciou o ataque com socos e chutes.

O homem então cometeu o estupro. Em um ato de defesa, a vítima conseguiu ferir o agressor com um caco de vidro, o que possibilitou sua fuga do local. A mulher afirmou não conhecer o autor do crime, que, segundo ela, carregava duas mochilas.

Após ser acionada, a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, inicialmente descrito como Rua 120, e após ouvir o relato da vítima, iniciou rondas na região na tentativa de localizar o agressor, sem sucesso. A vítima, apresentando diversas lesões leves pelo corpo, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

A Polícia Civil foi acionada e enviou investigadores ao hospital para colher mais informações e dar prosseguimento às investigações.