Motociclistas morrem após grave acidente entre carro e moto em SC

As vítimas não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local do acidente

Motociclistas morrem após grave acidente entre carro e moto em SC

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um trágico acidente ocorrido na noite de sábado (27) na BR-282, em Pinhalzinho, resultou na morte de dois motociclistas. Um jovem de 19 anos e um homem de 42 anos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG, com placas de Maravilha. Os dois motociclistas foram identificados como Antônio Carlos da Silva, de 19 anos, e Marcelo Maihack, de 42 anos.

A colisão envolveu também dois veículos, um Gol e um Crossfox. O Gol, com placas de Pinhalzinho, transportava uma mulher de 30 anos e seus dois filhos, de 4 e 11 anos. Eles foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados ao hospital de Pinhalzinho para receber atendimento médico.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Já o Crossfox, também de Pinhalzinho, era conduzido por um homem de 36 anos, que era o único ocupante do veículo. Ele também foi levado ao hospital com ferimentos leves.

As causas exatas do acidente ainda não foram esclarecidas, e as autoridades competentes estão investigando o ocorrido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar estiveram no local para controlar o trânsito e auxiliar nas investigações.

As equipes do Corpo de Bombeiros das cidades vizinhas de Modelo e Saudades também prestaram assistência durante a ocorrência, colaborando no atendimento às vítimas e na organização da cena do acidente.

É uma tragédia que destaca a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito. Acidentes como este reforçam a necessidade de conscientização e cuidado por parte dos motoristas, visando a preservação da vida e a segurança nas estradas.

Os familiares das vítimas estão recebendo apoio e acompanhamento das autoridades locais nesse momento difícil.