Motorista fica com objeto cravado no crânio após colisão entre carro e caminhão em SC

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (31)

Motorista fica com objeto cravado no crânio após colisão entre carro e caminhão em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (31) em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, envolvendo um carro e um caminhão na BR-116. O motorista do veículo de passeio ficou gravemente ferido após colidir contra o caminhão, resultando em um objeto cravado em sua cabeça.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 no trevo de acesso à BR-280. A dinâmica exata do acidente não foi informada pelas autoridades.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima é um homem de 55 anos, que foi encontrada dentro do veículo com um dos pés preso às ferragens. O motorista estava agitado e apresentava sinais vitais alterados, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico. O objeto encravado na sua cabeça gerou uma situação ainda mais delicada.

A equipe de resgate precisou utilizar o porta-malas do veículo para retirar o motorista com segurança. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, para receber os cuidados médicos necessários.

Além do condutor, o carro também transportava duas mulheres que, felizmente, estavam conscientes e aparentemente sem ferimentos visíveis. No entanto, elas foram encaminhadas ao hospital para uma avaliação mais detalhada. O motorista do caminhão, um homem de 46 anos, não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal está investigando as causas do acidente.