Motorista morre em acidente após caminhonete capotar e colidir com caminhão

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos

Motorista morre em acidente após caminhonete capotar e colidir com caminhão

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (24) ceifou a vida de um homem de 52 anos. O incidente ocorreu por volta das 20h50, no quilômetro 102 da BR-282, em Alfredo Wagner.

Segundo informações, a vítima estava conduzindo uma caminhonete Mitsubishi/L200, com placas de Palhoça, que transitava em uma via paralela à BR-282, em direção a Rancho Queimado. Por motivos ainda desconhecidos, o veículo capotou e despencou de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, colidindo violentamente com um caminhão.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O caminhão envolvido no acidente era um Volvo/FH540, de grande porte, com placas de Tubarão. Felizmente, o motorista do caminhão, um homem de 49 anos, saiu ileso e recusou atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Infelizmente, o condutor da caminhonete não teve a mesma sorte. Ele ficou preso no interior do veículo, apresentando múltiplas lesões pelo corpo. Os bombeiros tiveram que efetuar cortes na estrutura da caminhonete para resgatar a vítima da cabine.

Equipes do Samu aguardaram a conclusão dos procedimentos realizados pelos bombeiros para prestar os primeiros atendimentos médicos. A vítima foi imobilizada em uma maca rígida e equipada com colar cervical, sendo rapidamente retirada do veículo. Infelizmente, ao chegar ao Hospital de Alfredo Wagner, o óbito foi constatado.

As circunstâncias exatas que levaram ao capotamento da caminhonete ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam determinar as causas precisas do acidente.