Mulher é ameaçada de morte e expulsa da própria casa por filho usuário de drogas

Segundo a vítima informou as autoridades, o filho estava enfrentando sintomas de abstinência

Mulher é ameaçada de morte e expulsa da própria casa por filho usuário de drogas

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No interior catarinense, um caso de violência doméstica chamou a atenção das autoridades no último sábado, dia 19, no Distrito de Bela Vista, situado em Campos Novos, na região do Meio-Oeste.

Uma mulher de 56 anos encontrou-se em uma situação de risco extremo quando seu próprio filho, um jovem de 21 anos, a ameaçou de morte.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o jovem é usuário de drogas e estava enfrentando sintomas de abstinência no momento do incidente.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Os registros indicam que o comportamento agressivo do rapaz levou-o a uma série de atos destrutivos dentro da residência, culminando com a expulsão da mãe de casa. Ele chegou a proferir ameaças verbais, afirmando que mataria a mãe caso ela retornasse ao lar.

Rapidamente acionada, a Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante, conduzindo-o à delegacia local. O ocorrido resultou no registro de um boletim de ocorrência, formalizando a situação para futuras medidas legais.

O caso serve como um triste lembrete das consequências possíveis do uso de drogas e das complexidades envolvidas nos conflitos familiares. A situação está agora sob a responsabilidade das autoridades competentes, que conduzirão as investigações e providências legais necessárias.