Mulher é assassinada dentro de residência no Litoral Norte de SC

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16)

Mulher é assassinada dentro de residência no Litoral Norte de SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um triste episódio de violência abalou a tranquilidade do município de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (16). Uma mulher, de 43 anos, foi brutalmente assassinada em sua residência, localizada no bairro Samambaial.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 14h, na rua Marcelo Euzébio de Souza. A vítima estava sozinha em casa quando foi surpreendida por um disparo fatal.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

Assim que acionada, a PM prontamente respondeu ao chamado, porém, ao chegar ao local, os policiais constataram que os agentes da Polícia Civil já estavam presentes, iniciando as primeiras diligências no local do crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para realizar a remoção do corpo.

Até o momento, as autoridades não dispõem de informações sobre suspeitos ou a possível motivação por trás desse ato de violência. 

A Polícia Civil seguirá com os trabalhos de apuração, com o objetivo de esclarecer os fatos e trazer a devida punição aos culpados por esse ato de violência.