Namorado admite ciúmes e agressividade, mas nega assassinato
Preso no sábado (15), Anderson Burigo, de 23 anos, negou ter matado Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, encontrada morta no Rio Itajaí-Açu, em Navegantes. No entanto, em depoimento à Polícia Civil, ele admitiu que sentia ciúmes exacerbados da adolescente e que, em alguns momentos, foi agressivo com ela. A adolescente desapareceu no último dia … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·17 fev 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Preso no sábado (15), Anderson Burigo, de 23 anos, negou ter matado Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, encontrada morta no Rio Itajaí-Açu, em Navegantes. No entanto, em depoimento à Polícia Civil, ele admitiu que sentia ciúmes exacerbados da adolescente e que, em alguns momentos, foi agressivo com ela.
A adolescente desapareceu no último dia 12 após sair de casa, em Itajaí, com o namorado. Seu corpo foi localizado dois dias depois, com perfurações e outros ferimentos. Anderson foi encontrado escondido em uma casa próxima à sua residência e, ao perceber que havia sido descoberto, fugiu para uma área de mata antes de retornar ao local, onde foi preso.
Publicidade
A Polícia Civil já interrogou o suspeito e trabalha na análise de imagens de câmeras de segurança para esclarecer as circunstâncias da morte. O laudo da Polícia Científica será decisivo para determinar a causa do óbito. Maria Gabriela foi descrita pelo irmão como uma pessoa “alegre e vaidosa”.
A investigação segue com novas diligências para confirmar ou descartar a participação do suspeito no crime.