Logo Jornal Razão
Publicidade

“Operação 360 Infinito” intensifica fiscalização em Itapema

Autoridades realizaram operação conjunta para fiscalizar atividades em bares, tabacarias e no Parque Linear da Meia Praia nesta sexta-feira (28)

“Operação 360 Infinito” intensifica fiscalização em Itapema
Foto: Reprodução
Publicidade

Nesta sexta-feira (28), uma operação conjunta, denominada “Operação 360 Infinito”, foi realizada em Itapema. Segundo as autoridades, a ação teve como objetivo fiscalizar atividades em bares, tabacarias e no Parque Linear.

A ação envolveu a Polícia Militar de Santa Catarina, a Força de Ação Conjunta de Inspeção e Fiscalização (FAACI), a Guarda Municipal e o Fiscal de Postura do Município, com o objetivo de combater a perturbação do sossego público, o consumo de drogas ilícitas, além de verificar os alvarás de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e realizar abordagens de pessoas em atitudes suspeitas.

Publicidade

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A partir das 22h, sete estabelecimentos foram inspecionados e cerca de 60 pessoas abordadas. No Parque Linear da Meia Praia, especificamente entre as Ruas 229 e 237, 15 pessoas foram abordadas e houve três recolhimentos de caixas de som pela Fiscalização Fazendária.

De acordo com os relatórios, uma grande aglomeração de pessoas foi observada, que se dispersaram rapidamente ao perceberem a presença das viaturas. Ao todo, a FAACI emitiu duas notificações e a Fiscalização Fazendária, três. A operação transcorreu sem maiores alterações.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
“Operação 360 Infinito” intensifica fiscalização em Itapema