Operação 'Crisântemo': Mulher é presa por tráfico de drogas em Canelinha

Ela já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas

Operação 'Crisântemo': Mulher é presa por tráfico de drogas em Canelinha

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Operação "Crisântemo", uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil de Santa Catarina, teve mais um desdobramento no combate ao tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira, 03 de agosto, uma mulher de 33 anos foi presa acusada de vender entorpecentes em sua casa na rua Antônio Adolfo da Silva, no município de Canelinha.

A prisão ocorreu após a Central 190 receber uma denúncia anônima, no dia 22 de julho, indicando que o casal estaria comercializando drogas na residência. Os oficiais da guarnição Tático 3107 se deslocaram até o local, onde avistaram a suspeita, identificada como M. de A. N., chegando na casa e abrindo o portão para entrar. Foi quando procederam à abordagem.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Questionada sobre a denúncia, a mulher, que já tinha passagens por tráfico de drogas, confirmou possuir uma grande quantidade de maconha em seu quarto e autorizou a entrada dos policiais na residência. Além da droga, a equipe encontrou uma balança de precisão, R$ 200 em espécie e um celular.

Em depoimento, M. de A. N. afirmou que costuma adquirir de meio quilo a um quilo de maconha por semana, quantidade que depois é fracionada e vendida no local.

A suspeita ainda revelou que o celular apreendido continha mensagens que evidenciavam transações com compradores, consolidando o cenário de tráfico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida à Delegacia de Polícia para as providências legais. As investigações continuam para identificar e prender outros possíveis envolvidos neste esquema de tráfico.