Padrasto esfaqueia enteado durante discussão por despesas doméstica

O homem confessou o crime para as autoridades

Padrasto esfaqueia enteado durante discussão por despesas doméstica

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma briga por despesas domésticas quase terminou em tragédia no último sábado (29) em Brusque, cidade localizada no Vale do Itajaí.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após receber várias ligações de uma briga de família. No entanto, durante o deslocamento, uma nova ligação informou que um jovem havia sido ferido por um golpe de faca.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o padrasto da vítima, um homem de 30 anos, que prontamente confessou ter esfaqueado o enteado de 20 anos na coxa esquerda durante uma discussão sobre despesas domésticas.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para o hospital de Azambuja, onde permanece em observação e precisará de acompanhamento ortopédico por conta da laceração muscular causada pelo corte profundo próximo à artéria venosa.

Segundo a polícia, a mãe e os irmãos do jovem ferido presenciaram a cena e relataram que o padrasto ainda tentou agredi-los com um tijolo e uma foice.

O agressor foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. De acordo com os policiais, o suspeito estava embriagado no momento do incidente.

A Polícia Científica também foi acionada para investigar o caso e apurar as circunstâncias que levaram à briga e ao ataque com faca. A comunidade local ficou chocada com o ocorrido e espera que a justiça seja feita.