Pai adotivo estuprava menino de Tijucas

Bandido mudou de nome e passou a se identificar como mulher na intenção de fugir das autoridades. Não deu certo. Polícia lhe caçou e prendeu a travesti em Nova Trento

Pai adotivo estuprava menino de Tijucas

Reprodução / Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Infelizmente não podemos citar o nome deste bandido. Mas vontade não falta.

O Jornal Razão obteve acesso aos fatos que culminaram na prisão de um homem em Nova Trento, no Vale do Rio Tijucas. O crime é estarrecedor. Como o processo corre em segredo de justiça, tomaremos um imenso cuidado para não expor a vítima. E este é um dos motivos pelo qual o nome do autor não pode ser revelado.

Conforme consta, o autor foi detido após uma ação de inteligência coordenada pelo Batalhão de Itapema. Os policiais militares tiveram acesso ao mandado de prisão expedido contra o elemento e iniciaram sua caçada.

O processo tramitava desde 2010. Na época, o investigado era um homem. “Era um homem” porque no decorrer das investigações, mudou de sexo e passou a se identificar como mulher.

Ele é acusado de vários estupros contra crianças e adolescentes e a vítima abusada, que resultou em sua condenação e prisão, era seu filho adotivo.

“Quando ficamos sabendo desse caso, imediatamente iniciamos nosso serviço de inteligência. Descobrimos que esse maldito mudou de sexo e fugiu pra Nova Trento. Rapidamente lhe localizamos e já está preso. Infelizmente nada vai devolver a inocência roubada das vítimas, mas é um alento ter lhe tirado das ruas antes que outras crianças fossem abusadas”, detalha o Tenente Coronel Eder Jaciel.

A vítima atualmente reside em Tijucas. A travesti estupradora está presa no Presídio de Tijucas, apesar da unidade receber apenas detentos do sexo masculino.


Fonte: Jornal Razão