Logo Jornal Razão
Publicidade

“Cilada Bino”: Caminhoneiro foge sem pagar programa e travesti chama a PM em Itajaí

Caminhoneiro contratou serviço de uma travesti em Itajaí, fugiu sem pagar e deixou o caminhão bloqueando a rua. PM foi acionada; dívida de R$ 300 foi quitada para liberar o veículo.

“Cilada Bino”: Caminhoneiro foge sem pagar programa e travesti chama a PM em Itajaí
Foto: Reprodução
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Cordeiros, em Itajaí. O caso aconteceu na rua Reinaldo Schmithausen, uma das principais vias da cidade.

De acordo com informações repassadas, um caminhoneiro teria contratado os serviços de uma travesti, mas não efetuou o pagamento combinado. Inconformada, a profissional discutiu com o motorista, que deixou o local e abandonou o caminhão no meio da via.

Publicidade

O veículo acabou bloqueando o trânsito, o que exigiu a presença de outro condutor da empresa responsável. Antes de retirar o caminhão, ele teria acertado o valor de R$ 300,00 com a travesti, para encerrar a situação e liberar o tráfego.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência. 

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
“Cilada Bino”: Caminhoneiro foge sem pagar programa e travesti chama a PM em Itajaí